Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário de uma miúda banana

2 participantes

Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Qua Jun 29, 2011 10:49 am

O diário de uma rapariga banana.
Ginger Duncan tem 12 anos, e...
Leiam o diário dela, mas cuidado, porque ela é perigosa...
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Qua Jun 29, 2011 10:49 am

Terça-feira, 28 de Junho de 2011

Se eu soubesse realente para que é que os diários servem, nunca teria concordado em deixa a mãe comprar-me um. Por isso, não esperem que ponha aqui coisas do género ''Querido diário'' ou que ponha aqui os ''Sentimentos'', como a mãe espera que isso aconteça. Isto para mim é só um livro de memórias, para quando eu for rica e famosa possa mostrar aos meus fãs como já era incrivelmente bonita e inteligente. Mas continuo a achar que isto vai correr mal...Se corro com isto na rua ainda me chamam coisas e um tipo daqueles à moda brutamontes à porta da disco me agarra pelo colarinho a chamar-me maricas.
Foi exactamente isso que aconteceu.
A mãe chega a casa e diz-me, com o ar mais cândido do mundo: ''Tens aqui uma prendinha por te teres esforçado tanto nas aulas!'' e dá-me o embrulho desembrulhado. Não tinha embrulho, não sei porquê. Mas o que não sei é porque mo deu. Tireu Suf a tudo menos a istória, que foi Suf-
-Menos. Eu vinha a passar e o meu irmão mais velho (Tom), põe-me a mão no ombro e começa a gozar comigo. Eu cá tive de concordar, o meu irmão tem 18 anos, e oito deles foram anos de boxe. Quando passei pelo Eric, o meu irmão mais novo, de três anos, disse: ''Cadeno co de cosa! Ha ha ha''
Infelizmente, tive de aceitar isso. Quando o Eric nasceu pensei que podia fazer tudo o que o Tom me tinha feito. Mas eu sou rapariga e não tenho nem sequer um ano de boxe, e a mãe e o pai protegem o Eric como se fosse um santo. Então o pai, esse é do pior, atira-nos sempre com o que tem à mão, por isso, mais vale prevenir do que remediar, por isso eu penso sempre duas vezes. Ontem o pai estava a arranjar um muro, ia tirar um daqueles cubinhos de brincar dos bébés quando vi que o pai tinha um tijolo na mão. Má altura para fazer asneira.
Anteontem ia tirar-lhe o elefante, o seu boneco preferido, e o pai estava como jornal. Boa altura! Fi-lo, mas ele deu-me 50 (eu contei) vezes com o jornal, e acreditem, dou tanto como se ele me atirasse o tijolo.
Mas já apresentei todos os membros da família menos eu.
O meu nome é Ginger, tenho 12 anos,... Podem saber o resto neste... caderno de memórias! Isto não é um diário! Entendido?
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Qua Jun 29, 2011 10:50 am

Terça-feira, 19 de Junho de 2011 - Parte da Manhã

Hoje o chato do Tom obrigou-me a ir ver um treino de boxe. Que remédio, a mãe acha que vai ser bom para nós nós. Não sei porquê.
Eu sabia que ia correr alguma coisa muito má. E foi o que aconteceu. Ele atirou-se para cima de mim de propósito, esticou aqueles elásticos à volta do campo de boxe e o resto já sabem. Cheguei a casa com um grande galo na cabeça, e a mãe disse que o galo me ia cantar à meia-noite, como se eu fosse um bébé e acreditasse nisso. O pior é que ela pensa que foi um acidente, apesar de eu ter feito queixa 7 vezes por minuto durante meia hora.
Eu falei à mãe sobre as férias. Já deviamos estar a caminho das Caraíbas. Ela diz que vai pansar. Ela que nem pense que eu me vou divertir lá fora, o máximo que vou fazer é jogar Wii e ver televisão. Eu digo isto porque conheço a mãe à 12 anos. Por isso não vou sair de casa.
Hoje a Stacy veio cá a casa, e disse que ia para as Caraíbas daqui a três dias. Quero lá saber. Pensando melhor, eu vou todos os anos para as Caraíbas, e todos os anos sou picada por caranguejos e ponho-me a corre pela areia feita maluca porque calquei uma alforreca. «Pior para a Stacy» foi o que eu pensei. Mas não sei se estava correcta.
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Dei Mizuno Qua Jun 29, 2011 12:51 pm

Opah mas que anedota!
lool
Dei Mizuno
Dei Mizuno
Gaito
Gaito

Mensagens : 180
Pontos : 1256
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 32
Localização : Reino de Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Sáb Jul 02, 2011 5:48 pm

Continuação do dia anterior.

AGORA é que não saio de casa. A mãe diz que este ano não á dinheiro, e por isso vamos ficar em casa. Óptimo, ela comprou este diário para as férias, e a única coisa que vou fazer nesse tempo é jogar nintendo.
-------------------
Dia 30

eu nao acredito. hoje a stora mandou as notas finais para casa. vou ter de repetir o primeiro ano, o segundo, bom, todos os que ja fiz. nao sei porque. foram a sala e deramnos um teste com coisas do primeiro ano. eu acertei, vejam:

1. Escreve o abecedário

q w e r t y u i o p a s d f g h j k l z x c v b n m

2. Escreve os numeros:
321654987

facil.
por isso nao sei pk e k tive 0. a prof deume 0 na eskrita, mas eu eskrevo muitu bem, basta olhare para esta pagina do diariu
-----------------------
Julho

K cena. tou de kastigu. nao e k m ymporte, mas axu k a prof devia ter dadu mt bom. agora ficu aki çem komputadore, ifone, ipode, ipade. k mundo. ja nao a luciazinha_99, sereia_sofia, seira290, ruiva, dei mizuno, carolina, wizard, ja nao a ze carioca, minnie, mickey, pato donald, o k vamos fazer neste mundo desgrassado?
----------------------------
eu axu k era fixe matare a minha prof, mas ela foi para o avai e eu n keru correr o risco de kal-kar uma alforreka e morrer eu, por iço mandeilhe um postal de feliz aniversariu, ris-kei a parte do aniversariu (reparei k tava escrito ml, e aniversariu e n aniversario) e es-krevi felis morte. es-krevi na-kele pustal ''pega na pistola e matate'' e mandei a pistola de agua domeu irmao. agora e so esperar pelo funeral .
-----------------------------------------
a stora e memu borra! aind n s matou!!!!!!!! eu mandeilhe um puema azim:

barra de chocolate
berra que berra o bebe
birra tu nao vais fazer
borra a camisola com tinta
burra e a minha prof

e pelus vistus afogouse na piscina
-------------------
se eu soubesse a asneirada k fiz... mandei a pistola dagua do meu irmao e agora tou de castigu mais um anuuuuu pelas minhas contas...
3 meses + 1 anu e igual a 4 mesano
------------------------
epah, hoje a stora fez mais que triple post! escreveu nu meu cadernu das notas:
nega
---
nega
---
nega
.---
nega
---
nega
---
nega
---
nega


eu disse mas ela mandoume calar e afugarme na piscina, e eu atireime mas nao me afuguei, começei a nadar
--------------------------------
a myña mae quis ir paçar ferias numa casa k lhe emprestaram. entao eu metime no carro e depois sai e agora tou sozinha em casa. estourei co dinheiro da mae, a comprar:
ifone4, mac, ipad2, ipodetouche, e outras coisas daquela marca da massa da branca da neve. e ainda comprei mais 8 portateis, 1 livro daquls d panu para us bebes, akeles k n e preciso ler, 1 invenção optima, comprei metade da fnac e agora vou comprar a marca da massa da branca da neve
---------------------------------



(sorry teve de ser assim para nao fazer mais de triple post)
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Dei Mizuno Sáb Jul 02, 2011 5:52 pm

Esta altamente Noel
Very Happy
Dei Mizuno
Dei Mizuno
Gaito
Gaito

Mensagens : 180
Pontos : 1256
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 32
Localização : Reino de Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Sáb Jul 02, 2011 6:53 pm

lolipop
obrigada
lolipi
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Noel Aiiro Qui Jul 28, 2011 1:12 pm

sorry mas n vou ctinuar a historia

blokeadoo
Noel Aiiro
Noel Aiiro
Hippo
Hippo

Mensagens : 139
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de uma miúda banana Empty Re: O diário de uma miúda banana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos